Parcerias e Protocolos
Ao longo dos anos, a APDIS têm estabelecido algumas parcerias e protocolos com outras entidades. Veja os protocolos já estabelecidos e agora disponibilizados.
-
CML - Câmara Municipal de Lisboa
Site: http://www.cm-lisboa.pt/Protocolo de cedência de espaço municipal sito na Rua Doutor Rui Gomes de Oliveira, Lote 9, Loja D, para Sede da APDIS.
-
APDSI – Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação
Site: http://www.apdsi.pt/Pequena Descrição da Parceria entre a APDIS e a APDSI - Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação desde o dia 14 de Dezembro de 2006.
-
Grupo de Hotéis Vila Galé
Site: https://bit.ly/2W32QFxProtocolo com vantagens apelativas para os associados APDIS.
Veja os benefícios e registe-se no link. -
Associação Fazedores da Mudança
Site: http://fazedoresdamudanca.pt/Protocolo de Colaboração no desenvolvimento de uma série de acções ao longo de 2015 e 2016, nomeadamente, no âmbito do Projecto "INFORMAÇÃO DE SAÚDE: Mais Transparência, Melhor Decisão".
-
REN - Redes Energéticas Nacionais, SGPS, S.A.
Site: http://www.ren.ptA REN (Redes Energéticas Nacionais, SGPS, S.A.) tornou-se parceira da APDIS através da cedência gratuita de 2 computadores e uma impressora Xerox. Desta forma, a REN contribui para a prossecução das atividades da APDIS, nomeadamente, o apoio ao secretariado, às jornadas, atividades de formação e seminários bem como digitalização de todo o arquivo da APDIS.
-
Unidade de Farmacovigilância de Setúbal e Santarém
Site: http://www.ff.ul.pt/ufsProtocolo de colaboração para a promoção conjunta de atividades formativas, de divulgação/esclarecimento, workshops, entre outras, destinadas aos profissionais de saúde e de informação de saúde, aos estudantes da área da saúde e a todos os utilizadores de informação de saúde (sociedade civil).
-
Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa
Site: https://www.estesl.ipl.ptProtocolo de Cooperação para o desenvolvimento de relações de cooperação e de colaboração, potenciando a complementaridade ou alternatividade dos recursos de ambas as entidades, em especial através da realização conjunta de programas e projetos de interesse comum e da utilização simultânea dos respetivos recursos disponíveis.